quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tempo...




Sabe o que me deixa mais nervosa? a minha " Burrice " .
Se for pensar bem você estava no seu papel, era confortavel para você me ter em suas mãos ..
Eu passava dias e dias olhando pro telefone e esperando ele tocar .. 
Não tocava, Claro !  
Ainda assim, eu esperava .
Mas com o tempo agente cai na real, isso é normal .
O problema é que " cair na real " não mata o amor que carregamos no peito .
Dias e dias se passaram .. e eu quase esqueci seu rosto .. Até que um dia tocaram aquela musica, aquela que nos adoravamos !
O problema é que definitivamente você  FAZIA falta .. Isso me encorajava a tentar mais uma vez, mas quantas vezes mais eu teria que tentar até conseguir ?
Pronto, decidido, me afastei de pessoas que faziam lembrar você e claro me afastei de você tambem .
E eu vivi bem até aqui e vivo bem ainda .
não penso sempre em você, em compensação eu nao penso mais em nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário